Casal de idosos de Nazaré é acolhido pelo Centro de Recuperação Aprisco em Santo Antônio de Jesus

 


Um casal de idosos  Angela e Zelão da cidade de Nazaré,  voltou a ser acolhido pelo Centro de Recuperação Aprisco, em Santo Antônio de Jesus, após já ter dormido cinco vezes no local. O Aprisco é uma organização sem fins lucrativos que presta assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade, além de atuar na reabilitação de dependentes químicos.

No caso desse casal, o homem é deficiente visual e recebe os cuidados diários da esposa. Em vídeo divulgado pela instituição, a idosa relatou a gratidão pelo acolhimento:

“Eu fui tratada com amor, essa é uma casa com amor. Eu gosto daqui, e eu gostei daqui de hoje. Aí toma café, ele dá comida, de tomar banho. Eu nunca achei um lugar assim, eu nunca me senti em um lugar desse não”, disse emocionada.

 Segundo a associação Aprisco, os idosos chegaram felizes ao local, e a instituição se comprometeu a abrigá-los e oferecer jantar até a ajuda chegar.

“Tá um casal aqui e olha a alegria dela com o esposo, e ele é deficiente visual. O amor existe de verdade, e ele me diz que ela cuida muito bem dele. Quero dizer pra vocês que, de alguma forma, quem puder ajudar esse casal, que ajude. A minha parte nós estamos fazendo: o banho, ela vai tomar, vai jantar daqui a pouquinho, e queremos contribuir com mais algumas coisas. Que Deus abençoe a todos.”

 Após republicação desta matéria , nazarenos afirmam que o casal já está em Nazaré e foram vistos nas ruas da cidade nesta quinta-feira(20).

(Piropo News)

Comentários