ACM Neto diz que Coronel está sendo ‘muito machucado pelo PT’ e já admitiu abrir conversas no futuro; Por que não?

 


O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), voltou a admitir na terça-feira (18) a possibilidade de abrir conversas com o senador Angelo Coronel (PSD) para 2026. Segundo ele, o senador tem sido “machucado pelo PT”, de quem ainda é aliado, mas está antecipadamente sendo excluído da chapa majoritária.

“Coronel é um senador que faz um bom trabalho pelo nosso Estado no Congresso Nacional e que eu sinto que está sendo muito machucado pelo PT. Porque tem que começar a acabar com o PT. Não tem jeito. Coronel não é PT. E aí, por não ser PT e por ter posições, às vezes divergentes, a turma lá escanteou ele, deixou ele meio de lado”, disse Neto em entrevista à rádio Itapoan FM.

Neto se referiu a Coronel como “um nome forte para a Bahia”, reiterando que, “se houver espaço, a gente vai ter conversa para frente sim”. “Apesar de estar em campo político oposto, a gente tem uma convivência muito boa. Ah, Neto, você tem conversas políticas com o Coronel hoje? Não, não tem. Hoje temos uma relação pessoal. Amanhã pode acontecer? Pode, claro que pode. Por que não?”, emendou. Política Livre

Comentários