
Aline Rodrigues de Brito, de 28 anos, foi agredida pela patroa, a empresária Melina Esteves França, em um prédio no bairro de Stella Maris, em Salvador. O caso ocorreu na sexta-feira (1º).
A babá, que é de Nazaré das Farinhas, disse que se recusou a ir no bar pegar uma das crianças que a empresária havia levado com ela.
“Ela mandou mensagem para mim pedindo para eu ir no bar pegar a menina. Aí eu falei: ‘dona Melina, eu sinto muito, mas o meu trabalho é aqui dentro de casa, cuidando das meninas dentro de casa. A senhora levou ela para o bar, então a senhora traga ela, que eu pego ela aqui no portão’”, relatou Aline.
Aline disse que a empresária ficou irritada e afirmou que esse era o trabalho dela. Como a babá não foi ao estabelecimento, Melina levou a filha para casa.
A babá acionou a polícia, mas quando a equipe chegou no local, a empresária já havia saído do imóvel sem levar as filhas. Aline disse que ficou no imóvel com os policiais até o momento em que uma amiga de Melina chegou na casa para ficar com as crianças.
Ainda segundo Aline, a empresária teria impedido que ela saísse da casa durante o ocorrido. Um trecho da discussão foi gravado em vídeo pela babá. No vídeo, a babá dizia que Melina iria pagá-la pelos dias trabalhados, momento em que a empresária seguiu em direção ao interfone para chamar o porteiro.
Ainda segundo Aline, ela conseguiu sair do imóvel da empresária e foi para a portaria do condomínio à espera da polícia.
A empresária, que já foi denunciada por agredir uma outra babá em 2021, negou as acusações.
O caso é investigado pela 12ª Delegacia Territorial de Itapuã.(Blog do Valente)
Comentários
Postar um comentário