O desafio até chegou a viralizar nas redes sociais, mas alguns internautas criticaram a iniciativa da comerciante
Após uma vendedora criar e divulgar o tradicional acarajé cor de rosa, em alusão ao filme sobre a boneca Barbie, que estreia nesta semana, o quitute colorido criou uma polêmica e se tornou alvo de críticas de alguns baianos nas redes sociais.
Inicialmente a comida começou a circular nas redes sociais e estar entre os assuntos mais comentados, após a comerciante Adriana Ferreira dos Santos, conhecida como “Acarajé da Drica”, publicar o “primeiro acarajé rosa do mundo”.
“O dia em que me desafiaram a fazer uma acarajé da Barbie, primeira acarajé rosa do mundo”, disse a vendedora em seu perfil no instagram.
O desafio até chegou a viralizar nas redes sociais, mas alguns internautas criticaram a iniciativa da comerciante.
“Falta de respeito com um patrimônio tombado”, “ O acarajé não pode ser descaracterizado”, escreveram alguns dos internautas.
A comerciante, porém, não se incomodou com as críticas, que não se incomoda com as críticas, já que a coloração rosa não altera o gosto do acarajé, pois ela utiliza corante sem sabor. Drica explicou ainda que a iniciativa se trata de um “trabalho de marketing”.
“Jamais vou fazer algo prejudicial a característica do meu produto. É apenas uma homenagem que todo mundo está fazendo ao filme da Barbie. A única diferença é que contém três gotas de corante sem sabor somente na massa, como tem no bolo, coxinha. É um trabalho de marketing que modifica a característica do sabor”, afirmou a vendedora em publicação nas redes sociais. (BN)
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